Fechar

Fechar

Zagueiro deve estrear pelo Botafogo-PB contra o Remo

Da Redação. Publicado em 16 de agosto de 2017 às 23:10.

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

Contra o Moto Club-MA, Plínio e Bruno Maia – que nem atuou, mas foi punido por invadir o campo na comemoração do segundo gol botafoguense no jogo – receberam o terceiro cartão amarelo na Série C e vão desfalcar o time da estrela vermelha na próxima rodada, contra o Remo, fora de casa.

Anunciado no dia 10 de julho, Jonas vive a expectativa de entrar em campo pela primeira vez no seu novo clube. Tendo feito um bom primeiro semestre vestindo a camisa do Sergipe, o defensor disputa a vaga ao lado de André com o jovem Walber, que por muito tempo ficou fora até do banco de reservas.

Ele se disse preparado para jogar, mas deixou claro que o técnico Ademir Fonseca ainda não garantiu sua titularidade no domingo.

– Se o professor optar pela minha presença, estou pronto para ajudar a equipe. Estou a disposição para dar o meu melhor. A responsabilidade é grande, a equipe está bem servida de defensores, mas quem entrar estará pronto para corresponder. Todo jogador quer jogar, mas sei respeitar o momento – explicou.

Depois de vencer no último fim de semana e quebrar uma sequência de seis derrotas, o clima é bem mais leve na Maravilha do Contorno. Jonas ressaltou a volta da confiança ao grupo de atletas, e espera um bom resultado em Belém para seguir sonhando com a classificação para o mata-mata, além de eliminar de vez o risco de rebaixamento.

– Para qualquer equipe perder seis partidas é difícil, mas soubemos suportar isso e a vitória tira um peso das costas. Estávamos merecendo, infelizmente não aconteceu, mas em uma partida difícil conseguimos os três pontos. Vínhamos jogando bem, criando oportunidades, mas acabamos não fazendo, mas domingo conseguimos e esperamos dar continuidade – concluiu.

O volante Djavan, que esteve fora das duas últimas partidas por estar com catapora deve voltar ao time titular. Desde a última terça-feira (15) ele treina normalmente com seus colegas e mostra-se totalmente recuperado.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube