GRUPO B

Volta Redonda e Operário-PR vencem e dividem a liderança na Série C

29/04/2018 às 9:29

Fonte: Da Redação com Futebol Interior

foto: divulgação

Volta Redonda e Operário-PR venceram seus jogos neste sábado à tarde e dividem a liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Cada um tem seis pontos e prometem brigar por uma das quatro vagas na próxima fase.

No Grupo A, o jogo mais esperado na abertura da terceira rodada terminou empatado entre Santa Cruz e ABC que não saíram do zero a zero.

Atuando diante de sua torcida, o Voltaço fez 3 a 2 sobre o Ypiranga, representante gaúcho. A surpresa ficou para o Operário-PR que foi até Juiz de Fora (MG) e ganhou do Tupi pela contagem mínima.

O time paranaense, durante a semana, garantiu o acesso à elite do Estado e ainda vai decidir o título da Segundona. Além disso, é um novato na Série C, porque foi campeão ano passado da Série D do Brasileiro.

Em Ribeirão Preto, o Botafogo esperava se isolar na liderança, mas ficou no empate sem gols com o Cuiabá. Um resultado, em parte, valorizado porque atuou boa parte do jogo com um jogador a menos. Só que representou prejuízo na classificação, onde tem cinco pontos, em terceiro lugar. O Cuiabá está em quinto, com quatro pontos.

EMPATE SEM GRAÇA
Na Arena Pernambuco, Santa Cruz e ABC empataram sem gols numa prévia do jogo que farão, terça-feira, pela fase de classificação da Copa do Nordeste de 2019. Só que o duelo vai acontecer no Frasqueirão, em Natal (RN).

No Grupo A, o Santa Cruz tem cinco pontos, em segundo lugar, um ponto atrás do Confiança, com seis, enquanto o ABC é o quarto com quatro pontos.

JUAZEIRENSE VENCE PRIMEIRA
Na Bahia, o Juazeirense venceu o Remo, por 1 a 0, somando os seus primeiros pontos na competição.

Ambos têm três pontos cada, respectivamente, em sétimo e oitavo lugares. O time baiano subiu ano passado da Série D.

Esta rodada vai ter quatro jogos domingo e um na segunda-feira à noite. Nesta primeira fase, os clubes se enfrentam em dois turnos dentro de cada grupo, num total de 18 jogos.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons