Fechar

Fechar

Volante do Bota-PB lamenta ter que jogar fora de JP após clube ser punido

Da Redação. Publicado em 29 de maio de 2018 às 20:24.

Punido com a perda de dois mandos de campo por causa de bombas que explodiram no fosso do estádio Almeidão na partida contra o Confiança-SE, válida pela terceira rodada da Série C, o Botafogo-PB, que ainda pagará uma multa de R$ 15 mil, só vai voltar a atuar em João Pessoa no dia 7 de julho, quando enfrentará o ABC-RN.

Até lá, o Belo deve mandar seus próximos dois jogos em Campina Grande, no estádio Amigão. O primeiro deles, contra o Globo-RN, será na próxima segunda-feira (04), às 21h15.

O volante Rogério lamenta ter que jogar longe do estádio onde está acostumado a atuar, mas ainda assim sabe que o clube tem que ganhar os jogos na terra do Maior São João do Mundo.

Foto: Ascom / Botafogo-PB

– É difícil, né? A gente perdeu dois mandos de campo por uma situação que aconteceu e não podemos fazer nada. Em qualquer campo que colocarem a gente pra jogar temos que entrar bem e teremos que ganhar o jogo – disse.

Fora do time na derrota para o Atlético-AC na última rodada por estar cumprindo suspensão, o camisa 33, que foi substituído por Allan Dias, diz que não tem vaga garantida entre os titulares, e trabalha para voltar bem na próxima rodada.

– Trabalhamos a semana toda para sempre estar jogando. O professor sempre fala que ninguém tem cadeira cativa no grupo e que a semana é que vai mostrar. Essa semana eu vou trabalhar bem para que ele tenha a confiança. Se for para jogar ou não, eu vou estar preparado para ajudar a nossa equipe – finalizou.

Atualmente o Belo é o quarto colocado do Grupo A, com 10 pontos ganhos. O clube da estrela vermelha precisa vencer o time potiguar para não correr riscos de ficar fora do G4, além de poder encostar na liderança.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube