Fechar

Fechar

Volante desaparece e diretoria do Campinense apresenta lateral do futebol do RJ

Da Redação. Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 23:16.

No dia que a diretoria do Campinense apresentou mais um reforço para a sequência do Campeonato Paraibano 2018, o elenco rubro-negro sofreu uma baixa inesperada.

É que o volante Fernando Pires, titular da equipe nos sete jogos do estadual, não se reapresentou junto com o grupo na última segunda-feira e até então não deu notícias.

E pelo que apurou o PARAIBAONLINE nesta quarta-feira (14), após reunião entre o presidente William Simões, o gerente de futebol Marquinhos Marabá e o técnico Celso Teixeira, ficou decidido que o atleta está fora dos planos rubro-negros para o restante da temporada.

O motivo, obviamente, é o ato de indisciplina de sequer comunicar sua ausência ao clube.

A diretoria da Raposa, por sua vez, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, o que deve acontecer nesta quinta-feira (15).

Foto: Montagem / Paraibaonline

Por outro lado, a novidade desta quarta-feira de cinzas foi a chegada do polivalente Romarinho, de 26 anos, que estava no futebol do Rio de Janeiro.

Canhoto, o jogador de 1,68m e 68kg atua como lateral esquerdo, mas também joga como meio-campista.

Mesmo parado há algumas semanas e admitindo estar fora de forma, Romarinho chegou afirmando que, caso Celso Teixeira precise, ele está pronto para entrar em campo com a camisa do Campinense.

Líder do Grupo A, com 16 pontos, o Rubro-Negro se preparar para encarar o CSP, às 16h de domingo, no Almeidão, em João Pessoa.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube