BRASILEIRO

Vitória surpreende o Vasco e vence em São Januário

13/05/2018 às 18:50

Fonte: Da Redação com Gazeta Press

Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Na tarde deste domingo em São Januário, Vasco e Vitória protagonizaram um duelo entre um invicto jogando em casa e um visitante que ainda não havia vencido neste Campeonato Brasileiro. A equipe baiana comandada por Vagner Mancini contou com a eficiência de seus atacantes e as falhas defensivas do adversário para somar os primeiros três pontos na vitória por 3 a 2.

O Vitória saiu na frente com André Lima, e Pikachu deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Os baianos chegaram a abrir 3 a 1 com Lucas Fernandes e, depois, Werley marcando contra. Andrés Rios diminuiu no final.

A derrota fez o Vasco cair duas posições na tabela. A queda pode ser ainda maior por conta do complemento da rodada nesta segunda-feira. Para o Vitória, o resultado pode ser um início de reação, mas a equipe segue na zona do rebaixamento, com apenas quatro pontos.

O próximo compromisso do Vasco no Brasileirão será o clássico contra o Flamengo no próximo sábado, no Maracanã. Zé Ricardo terá a semana livre para preparar a equipe para esta partida. Já o Vitória vai receber o Ceará, no domingo, no Barradão.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons