Fechar

Fechar

Vitória da Conquista e Treze ficam iguais no encerramento da primeira rodada

Da Redação. Publicado em 23 de abril de 2018 às 21:59.

Com muita dificuldade no setor ofensivo, principalmente na etapa inicial, o Treze não passou de um 0 a 0 na noite desta segunda-feira (23), no estádio Lomanto Júnior, contra o Vitória da Conquista, no encerramento da primeira rodada do Grupo 9 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para um público de 600 espectadores, Bode baiano e Galo da Borborema até fizeram um jogo de muita intensidade, com marcação forte e tentativas de jogadas de velocidade, mas a peleja foi fraca no aspecto técnico e o empate sem gols acabou ficando de bom tamanho.

Agora as duas equipes somam um ponto e dividem a segunda colocação da chave, liderada por enquanto pelo Itabaiana-SE, que no domingo goleou o Santa Rita em Alagoas por 4 a 2.

No próximo domingo (29), o Galo recebe justante o lanterna do grupo, o time alagoano, no estádio Presidente Vargas, às 16h.

Já o Vitória da Conquista vai até o interior de Sergipe encarar o Itabaiana, no mesmo dia e horário.

Foto: Ascom / Treze FC

Ficha técnica

Vitória da Conquista 0 x 0 Treze

Data: 23/04/2018 – 20h

Local: Estádio Lomanto Júnior / Vitória da Conquista-BA

Competição: Campeonato Brasileiro da Série D – Grupo 9 (1ª rodada)

Arbitragem: Edson da Silva; Carlos Felipe Schmidt e Diego Leonel Félix (Santa Catarina)

Vitória da Conquista: Fernando, Roni, Sílvio, Correia e Diego Prates; Edmar, Dinda, Diego Douza e Kleber; Tatu e Jeffinho (Gabriel Maia). Técnico: Rodrigo Fonseca.

Treze: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Nilson Júnior, Ítalo e Silva; Carlos Copetti, Dedé, Beleu, Rayllan e Marcelinho Paraíba (Leílson); Maxwell Samurai. Técnico: Flávio Araújo.

Público pagante: 559 (mais 41 não pagantes)

Renda: R$ 4.800,00

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube