...

Campina Grande - PB

NO BARRADÃO

Vitória conta com duas expulsões, supera Sport e se afasta da degola

29/06/2016 às 22:03

Fonte: Da Redação com Gazeta Net

VITORIA

foto: Vitória/Divulgação

O Vitória manteve o bom momento no Campeonato Brasileiro e venceu o Sport por 3 a 2 nesta quarta-feira, no Barradão, em jogo válido pela 12ª rodada. O resultado afasta os baianos ainda mais da zona de rebaixamento, colocando-os em 11º, com 16 pontos. Já os pernambucanos ficam em 16º, com 12 pontos, e podem entrar na degola ao final da rodada.

O time, comandado por Oswaldo de Oliveira teve motivos para reclamar da arbitragem. Cinco minutos após abrir o placar com Matheus Ferraz, o Sport perdeu o meia Everton Felipe, expulso após receber dois cartões amarelos. A baixa levou a uma pressão do Vitória, que conseguiu virar com gols de Vander, Euller e Nickson.

Pouco depois de sofrer os 3 a 1 de desvantagem, o Sport teve mais uma expulsão, desta vez do atacante Lenis. Mesmo com dois a menos, o leão da Ilha do Retiro conseguiu diminuir, novamente com o zagueiro-artilheiro Matheus Ferraz, mas a reação parou por aí e o Vitória saiu de campo com os três pontos.

No domingo, às 11h, o Rubro-Negro baiano vai ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro visando manter a boa fase. Já o Sport busca a recuperação na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro, estreando no novo horário proposto pela CBF para o Brasileirão.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons