Fechar

logo

Fechar

Vitória bate Sport e respira na luta para fugir da zona de rebaixamento

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 26 de julho de 2018 às 22:01.

Foto: divulgação/Vitória

Foto: divulgação/Vitória

O Vitória respirou na luta para se afastar da zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro durante a noite desta quinta-feira. No Estádio Barradão, com um gol marcado por Erick, o time baiano ganhou do Sport por 1 a 0 e subiu na tabela de classificação.

Pela 16ª rodada do torneio nacional, o Vitória tenta manter a reação às 16 horas (de Brasília) deste domingo e volta a campo para encarar o Atlético-PR, na Arena da Baixada. No mesmo horário, o Sport busca a reabilitação diante do líder Flamengo, no Maracanã.

Com 18 pontos ganhos, o Vitória sobe para a 13ª colocação. A Chapecoense, primeiro integrante da zona de rebaixamento à Série B, contabiliza 16 pontos. O Sport, por sua vez, tem apenas um ponto a mais do que o time baiano e figura no 12º lugar do Campeonato Brasileiro.

Derrotado pelo rival Bahia na última rodada, o Vitória entrou em campo com sete novidades para enfrentar o Sport, mas não conseguiu dar trabalho ao goleiro Magrão no primeiro tempo. Já o Sport teve a chance de sair na frente com Michel Bastos em jogada de contra-ataque, mas o veterano desperdiçou.

Dominado na etapa inicial, o Vitória reagiu durante o segundo tempo. Aos 15 minutos, após jogada iniciada por Willian Farias, Erick avançou em velocidade e acertou um belo chute de direita para enfim marcar seu primeiro gol com a camisa do time de Salvador.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube