...

Campina Grande - PB

RODADA

Vasco mira vitória diante de Paysandu para manter domínio na Série B

Governo anuncia ´festival´ de privatizações e inclui aeroportos de João Pessoa e CG - image data on https://paraibaonline.com.br18/06/2016 às 11:04

Fonte: Da Redação com Gazeta Net

vasco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Em um jogo onde as duas equipes entram em campo embaladas por conta de bons resultados no meio de semana, o Vasco recebe o Paysandu neste sábado, às 16h30 (de Brasília), em São Januário, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cruz-Maltino, que vem de triunfo por 3 a 2 sobre o Náutico, lidera a competição com 22 pontos. Já o Papão mostrou poder de reação ao fazer 1 a 0 no Avaí e, com nove pontos, deseja se distanciar da zona de rebaixamento.

Apesar do início de temporada instável do Paysando, Jorginho, técnico do Vasco, conversou com seus jogadores para que eles minimizem a fraca campanha dos rivais. O discurso foi bem assimilado.

“O Vasco não pode esperar facilidade, porque isso nunca aconteceu na Série B. Mesmo quando goleamos tivemos problema para fazer o resultado. Portanto, a tendência é que contra o Paysandu a gente volte a ter dificuldades, já que o adversário vai querer nos surpreender”, disse o jovem zagueiro Luan, acompanhando o raciocínio de seu comandante.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons