...

Campina Grande - PB

SÉRIE B

Vasco dispara na ponta e Ceará assume vice-liderança

25/06/2016 às 20:55

Fonte: Da Redação com Futebol Interior

ceará

foto: Ceará/Divulgação

Deu a lógica nos jogos de sábado pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Vasco da Gama virou em cima do CRB, por 2 a 1, e disparou na liderança, enquanto o Ceará assumiu a vice-liderança após conseguir sua quarta vitória seguida. A vítima foi o Náutico, por 2 a 1, no Castelão. No clássico goiano houve empate por 1 a 1 entre Vila Nova e Goiás.

Num grande jogo, o CRB mostrou muita força, mas não resistiu à camisa do Vasco que deu a virada em Maceió, no estádio Rei Pelé, chegando aos 28 pontos. Com isso abriu cinco pontos de vantagem sobre o Ceará, com 23 pontos, na vice-liderança.

A zona de acesso está completada pelo Atlético-GO, com 22, e por Criciúma, com 21 pontos. Ambos atuaram na sexta-feira. Mesmo perdendo, o CRB continua na sexta posição com 19 pontos. O Náutico, com 18, está em oitavo.

Num jogo de dois tempos distintos, o Vila Nova teve que ter muita garra para buscar o empate com o Goiás nos acréscimos. Os dois times continuam na parte debaixo da tabela. O Vila com 14 pontos, em 13.º, e o Goiás com 13, em 15.º.

Em Curitiba, o Paraná foi melhor que o Joinville e venceu por 1 a 0. O time da casa passou a ter 17 pontos, em décimo lugar, deixando o Joinville na zona de rebaixamento com 11 pontos.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons