EVENTO

Unifacisa disponibiliza telão e anuncia show para inauguração da nova arena

23/08/2017 às 16:30

Fonte: Da Redação com Ascom

Foto: Paraibaonline/Leonardo Silva

Foto: Paraibaonline/Leonardo Silva

Sexta-feira (25) promete ser marcante para a história do basquete em Campina Grande. O duelo de gigantes Unifacisa x Flamengo marca a inauguração oficial da Arena Unifacisa e será, sem dúvida, um grande espetáculo esportivo.

O evento está previsto para começar às 20h, no entanto, os portões serão abertos ao público a partir das 17h.

E a disputa para esse duelo começou na aquisição dos ingressos, em alguns minutos os lotes disponibilizados no site da Instituição esgotaram.

Por este motivo, a organização do evento vai disponibilizar na área externa da arena Unifacisa um telão com a transmissão do jogo ao vivo pela TV Itararé e logo após o duelo dos gigantes haverá um show do cantor Ramon Schnayder.

Foto: Paraibaonline Foto: Paraibaonline

A Unifacisa é a atual campeã da Supercopa Brasil de Basquete e tem vaga garantida para em 2018 disputar a Liga Ouro, divisão de acesso para o NBB.

O planejamento da equipe, que tem apenas cinco anos de fundação, é que em 2019 o time paraibano esteja entre os melhores o país.

Ingressos – Pensando na segurança, conforto e comodidade dos participantes, estão sendo disponibilizados 800 ingressos voltados as pessoas com mais de 18 anos de idade – ou acima de 16, estes, mediante apresentação de autorização por escrito dos pais ou responsáveis e documento de identificação com foto.

Foram disponibilizados, até o momento, cinco lotes através do site unifacisa.edu.br/arena.

No dia do evento, os participantes deverão entregar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. Todos os alimentos arrecadados serão doados a Instituições de caridade da cidade.

Foto: Paraibaonline/Leonardo Silva

Foto: Paraibaonline/Leonardo Silva

A Arena – A Arena Unifacisa foi projetada seguindo dimensões oficiais, obedecendo padrões exigidos pelas confederações esportivas nacionais e federais internacionais das mais diversas modalidades, do futsal ao basquete, passando pelo vôlei e o handebol.

O equipamento possui um total de 5 mil metros quadrados incluindo ginásio e a academia Unifit, piso de madeira maciça e sistema flutuante, com amortecedores que ajudam na absorção de impactos.

A arquibancada da quadra poliesportiva fabricada nos Estados Unidos é retrátil. Confeccionada em estrutura metálica industrial, composta por oito fileiras com abertura telescópica e 550 assentos em ABS, o que garante extremo conforto e durabilidade.

O acionamento das fileiras é por controle remoto, o que possibilita abertura total ou parcial, dependendo da modalidade esportiva.

Outra arquibancada, com mais 350 lugares foi feita em concreto com pintura epóxi, que confere maior durabilidade e melhor acabamento superficial.

O empreendimento, cujo projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Contemporânea, contará ainda com sistema de placar eletrônico, pista de cooper, cabine de transmissão e um deck de convivência. Um investimento superior a R$ 10 milhões.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons