Fechar

logo

Fechar

Unifacisa/Brasil inicia participação com vitória nos Jogos Pan-Americanos

Ascom. Publicado em 26 de julho de 2018 às 10:55.

O time de basquete da Unifacisa/Brasil iniciou os Jogos Pan-Americanos com vitória. Nessa quarta-feira (25), a equipe fez sua estreia em quadra e derrotou a seleção do Uruguai por 85×47.

No primeiro quarto o Unifacisa/Brasil teve uma ampla vantagem, indo para o segundo quarto com o placar de 25×7.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“Fizemos um jogo muito bom, além do esperado. Sabemos da qualidade dos jogadores que temos e iniciamos o jogo contra a seleção do Uruguai muito forte. Abrimos uma certa vantagem e soubemos administrar, foi uma estreia boa, com o pé direito e estamos muito confiantes para os próximos jogos”, disse o técnico do Brasil/Unifacisa, Eduardo Schafer.

Hoje (26), às 17h30, em São Paulo, o Brasil/Unifacisa enfrenta a seleção da Argentina.

“Será um outro adversário duro e difícil, um pouco mais forte que o Uruguai, mas estamos focados. Queremos sair com mais essa vitória e conquistar a primeira colocação em nosso grupo, o que nos credencia a uma semifinal contra o segundo colocado da outra chave. Esse é o nosso planejamento”, afirmou Eduardo Schafer.

O técnico fez questão de ressaltar o momento histórico vivido pelo esporte da Paraíba, já que a Unifacisa está representando o Brasil nessa competição internacional.

“Estamos orgulhosos de estar participando desse torneio. A Unifacisa é hoje a instituição que mais investe em esporte. Estamos muito focados nesta competição e temos certeza que conquistaremos um grande resultado”, finalizou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube