ABERTURA

Tudo igual no duelo paulista da Série C; Confiança e Tupi estream bem

15/04/2018 às 7:25

Fonte: Da Redação com Futebol Interior

foto: Botafogo/SP/Divulgação

O Campeonato Brasileiro da Série C começou para seis times neste sábado. Confiança e Tupi somaram os primeiros três pontos diante de Juazeirense e Tombense, respectivamente. Já Botafogo e Bragantino ficaram no empate em Ribeirão Preto.

Em um duelo paulista, Botafogo e Bragantino ficaram no empate, por 1 a 1, no Estádio Santa Cruz, e somaram seus primeiros pontos do Grupo B. O Massa Bruta poderia ter voltado para Bragança Paulista com uma vitória, mas o gol de Anderson Ligeiro já nos acréscimos do segundo tempo foi anulado pela arbitragem.

A liderança da chave está com o Tupi, que somou os primeiros três pontos no campeonato ao ganhar do Tombense, por 1 a 0, no Estádio Mário Heleno, em Juiz de Fora. O único gol da partida foi marcado pelo artilheiro Reis aos 45 minutos do primeiro tempo.

No único jogo deste sábado válido pelo Grupo A, o Confiança estreou com o pé direito mesmo jogando fora de casa ao vencer o Juazeirense, por 1 a 0, no Estádio Adauto Moraes.

O gol que garantiu os três pontos para o Dragão foi marcado pelo experiente atacante Everton Santos, que tem passagens por Corinthians e Ponte Preta.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons