Fechar

Fechar

Trios de Alagoas e Sergipe escalados para as finais do Paraibano 2018

Da Redação. Publicado em 3 de abril de 2018 às 19:09.

Na tarde desta terça-feira (03), foi realizado na sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa, o sorteio das arbitragens das duas partidas das finais do Campeonato Paraibano de 2018.

Em comum acordo entre os finalistas Campinense e Botafogo-PB, os trios serão dos Estados que participam do intercâmbio de arbitragem realizado pelas federações de Sergipe, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Para o jogo da próxima quinta-feira (05), em Campina Grande, o alagoano Francisco Carlos, de 41 anos, árbitro do quadro da Fifa até 2014, apita Raposa x Belo.  Ele será auxiliado pelos conterrâneos Rondinelle dos Santos e Maxwell Rocha.

Foto: Montagem / Divulgação

Já para a grande final, no domingo (08), no Almeidão, o árbitro será Cláudio Francisco de Lima e Silva, que contará com as assistências de Clériston Clay e Vaneide Vieira de Góis, todos de Sergipe.

Por ter acumulado mais pontos que o Campinense no agregado da primeira fase e das semifinais, o Botafogo-PB tem a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados das duas partidas para ficar com a taça.

Veja a escala completa para as duas partidas da final do Paraibano 2018.  

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube