INTEGRAÇÃO

Trio do Sertão planeja torneio amistoso para a pré-temporada

30/10/2017 às 14:50

Fonte: Da Redação

Nacional de Patos, Sousa e Atlético de Cajazeiras parecem realmente estar unidos pelo fortalecimento do futebol do sertão da Paraíba.

Depois de se reunirem e elaborar o formato de disputa que acabou sendo aceito para o Campeonato Paraibano de 2018, o trio sertanejo que disputará a competição deve realizar parte da pré-temporada também em conjunto.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, falou sobre a ideia de disputar um torneio amistoso preparatório para o certame juntamente com Naça, Trovão, e times do sertão cearense, como o Igatu, já no mês de dezembro. O Dinossauro agendou o início da pré-temporada para o dia 4 do mesmo mês.

Foto: Arquivo pessoal

– O Torneio Integração sempre nos deu retorno técnico. Esse ano nós fomos muito prejudicados na pré-temporada, nós entramos totalmente sem ritmo para enfrentar os times grandes. Você inicial mal uma competição é difícil se aprumar depois, porque o tiro é curto, então pretendemos começar o Paraibano 2018 na ponta dos cascos. Vai ser uma pré-temporada com caráter oficial e, com isso, temos tudo para fortalecer as equipes do Sertão – disse o dirigente ao blog PB Esportes.

O Sousa está no Grupo A do Paraibano de 2018, juntamente com Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos e Auto Esporte.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons