Fechar

Fechar

Trio baiano escalado para decisão entre CRB e Campinense

Da Redação. Publicado em 23 de abril de 2018 às 22:16.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira (23), através de sorteio, a arbitragem para o decisivo jogo entre CRB e Campinense, pela volta da Pré-Copa do Nordeste 2019, mata-mata que vai definir o time que avança à fase de grupo do torneio regional da próxima temporada.

Foto: Divulgação

E quem apita a peleja marcada para as 19h30 da próxima terça-feira (1º de maio), no estádio Rei Pelé, em Maceió, é o baiano Diego Pombo Lopes, que vai contar com as assistências de Jucimar dos Santos Dias e Jose Carlos Oliveira dos Santos, ambos também da Federação Baiana. O quarto árbitro escalado é o alagoano José Ricardo Vasconcellos Laranjeira.

Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na semana passada, no Amigão, a Raposa pode até empatar que se classifica para a fase de grupos do Nordestão 2019.

Ao CRB resta vencer o Rubro-Negro por dois ou mais gols de diferença. Vitória alagoana por um gol apenas de vantagem, independente do Campinense também marcar, leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube