Treze visita o São Paulo Crystal em busca da reabilitação no Paraibano

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 28 de abril de 2021 às 8:11.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Derrotado no Clássico Tradição, resultado que rendeu a liderança ao time botafoguense, o Treze encara o São Paulo Crystal nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, pela abertura terceira rodada do Campeonato Paraibano.

O Tricolor Canavieiro vem de um empate que o colocou na vice-liderança do estadual, com quatro pontos ganhos. Já o Galo estacionou nos três pontos, frutos da goleada na estreia sobre o Atlético de Cajazeiras.

Assim, o time do treinador Marcelinho Paraíba precisa volta a vencer para se manter nas primeira colocações do estadual. Por sua vez, o São Paulo quer manter boa fase jogando em casa, quando bateu o Campinense.

Para o duelo desta quarta, o técnico Ramiro Souza não deverá promover mudanças em relação à equipe que utilizou nas duas partidas do campeonato até o momento. Isso porque não tem jogador suspenso ou mesmo lesionado.

No Treze, o treinador Marcelinho Paraíba contará com um reforço de peso para o duelo de logo mais diante do time tricolor. O meia Emerson, liberado para para cuidar dos pais, diagnosticados com Covid-19, no Rio de Janeiro, está de volta ao Presidente Vargas.

A dúvida, no entanto, está se o atleta será um dos titulares no confronto contra o Tricolor. O DM alvinegro também está zerado, e todos os jogadores estão à disposição da comissão técnica para o compromisso desta quarta-feira.

Ficha Técnica
São Paulo Crystal
Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto e Guilherme; Augusto Recife, Robert e Leandro; Henrique, Biro Biro e Leandro Cearense. Técnico – Ramiro Souza
Treze
Jeferson, Júlio Ferrari, Adriano Alves, Rômulo e Wellington Carioca; Régis Potiguar, Darlan e Kleiton Domingues; Emerson, João Leonardo e Birungueta. Técnico – Marcelinho Paraíba
Árbitro – Diego Roberto Souza de Melo
Assistentes – Ruan Neres Souza de Queirós e Herioberto Henrique da Silva

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube