Fechar

logo

Fechar

Treze visita Nacional de Patos e dá sequência à maratona de jogos em janeiro

Da Redação. Publicado em 14 de janeiro de 2018 às 8:38.

Com apenas um titular em campo, o Treze encara o Nacional de Patos logo mais, às 17h, no estádio José Cavalcanti, pela segunda rodada do Paraibano 2018.

Por conta da classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste, o Galo, que foi o primeiro time do Estado a iniciar a pré-temporada e atuar oficialmente em 2018, vai seguir uma intensa maratona no mês de janeiro.

O Alvinegro enfrentou o Cordino duas vezes, pegou o Auto Esporte na abertura do estadual, e após o confronto de hoje com o Naça, tem mais quatro duelos pela frente até o dia 28: CRB, Botafogo-PB, Sousa e o clássico com o Campinense.

A diretoria até tentou adiar a partida com o Canário, mas a FPF alegou falta de datas disponíveis no já apertado calendário e manteve a peleja para este domingo (14).

É por isso que o técnico alvinegro, Oliveira Canindé, preocupado com a estreia no Nordestão, marcada terça-feira (16), 19h, no Amigão, contra o CRB, levou o time reserva para o Sertão.

Dos jogadores considerados titulares, apenas o goleiro Saulo vai atuar no José Cavalcanti.

O restante da escalação vai ser praticamente a mesma que bateu o Auto Esporte, final de semana passado, no PV, na abertura do estadual.

O zagueiro Peterson, o lateral Joelson e o atacante Ceará, entretanto, devem finalmente estrear com a camisa alvinegra.

Foto: Divulgação

Nacional de Patos

Com apenas 14 jogadores regularizados na primeira rodada, o Naça até que lutou, mas deixou o Perpetão derrotado para o Atlético de Cajazeiras no domingo passado.

Para tentar a reabilitação hoje, finalmente, o técnico Marcos Nascimento vai poder contar com quase todo o elenco esmeraldino.

É que o zagueiro Airton, o lateral-esquerdo Silva, volante Guidio, o meia Patrick e os atacantes Cesinha e Bruno Paraíba estão regularizados.

Arbitragem

João Bosco Sátiro apita Nacional de Patos x Treze. Os seus assistentes serão Josiel Ferreira e Schumacher Marques.

Prováveis escalações

Nacional de Patos: Pantera, Toninho, Leandro Marlon, Eduardo Sousa e Júnior Lira; Vítor Caicó, Jerson, Walace e Lúcio Curió; Manu e Bruno Paraíba. Técnico: Marcos Nascimento.

Treze: Saulo, Marcelinho, Peterson, Júlio Machado e Joelson; Alberto, Guto e Caíque; Vitinho, Ceará e Tozin. Técnico: Oliveira Canindé.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube