Fechar

Fechar

Treze tropeça no CSP e encerra pré-temporada sob desconfiança da torcida

Da Redação. Publicado em 28 de dezembro de 2017.

Foto: Ascom/TrezeFC

Os testes de pré-temporada do Treze foram encerrados na noite desta quinta-feira (28). E a torcida não gostou muito do que viu no estádio Presidente Vargas.

O Galo comandado por Oliveira Canindé recebeu o CSP e foi derrotado por 1 a 0 no seu terceiro e último amistoso preparatório.

A uma semana da partida de ida da Pré-Copa do Nordeste contra o Cordino-MA, a equipe alvinegra novamente mostrou dificuldades no setor de criação e no ataque, finalizando a pré-temporada com três gols em quatro atuações, sendo um jogo-treino contra um selecionador amador da cidade de Lagoa Seca.

O gol da vitória do Tigre praiano foi anotado aos 10 minutos da etapa final do amistoso, quando a equipe pessoense tinha um jogador a menos.

Dez minutos depois o volante alvinegro Elielton foi expulso, e o ímpeto dos donos da casa diminuiu com as duas equipes igualadas com dez homens cada.

Nas redes sociais, alguns torcedores que foram ao PV se mostraram preocupados com o desempenho do time no amistoso.

O Treze agora se prepara para o duelo ante o Cordino, marcado para as 20h30 da próxima quinta-feira (04). O jogo vai acontecer no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube