Treze segue montando elenco e anuncia renovação com zagueiro

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 18 de dezembro de 2020 às 19:44.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Um dia depois de anunciar a contratação do zagueiro Adriano Alves, o Treze segue seu início de planejamento para a temporada de 2021, quando disputará o Campeonato Brasileiro da Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Com o Paraibano cancelado, o Galo da Borborema continua priorizando o sistema defensivo para organizar o plantel que será dirigido pelo agora treinador Marcelinho Paraíba.

Chegado para defender a equipe no decorrer da Série C deste ano, mas sem conseguir alcançar a titularidade, e também vice-campeão estadual em 2020 pelo rival Campinense, o zagueiro Uesles vai permanecer no Presidente Vargas na próxima temporada.

Com 27 anos, o defensor ainda defendeu o Rio Branco-AC este ano, e na carreira conta com passagens por União Luziense-MG, Atlântico-BA, Valeriodoce-MG e Jacuipense.

Outros nomes que estiveram no Treze na terceira divisão nacional de 2020, da qual o clube foi rebaixado, interessam à direção do clube, que, apesar de dizer não ter recursos para pagar salários atrasados e montar times, que seria o motivo do cancelamento do estadual, negocia a renovação.

São os casos do goleiro Jeferson, o volante Vinícius Barba, os zagueiros Nilson Júnior e Ítalo, o lateral-direito Polegar e os atacantes Murici e Neto Baiano, de acordo com o repórter Bruno Rafael, da Rádio CBN Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube