Fechar

Fechar

Treze recebe Sousa para tentar reabilitação no retorno ao Presidente Vargas

Da Redação. Publicado em 24 de janeiro de 2018 às 0:33.

Em meio a uma intensa maratona, sem vencer há três jogos e muito provavelmente com o “time alternativo”, o Treze recebe o Sousa na noite desta quarta-feira 924), no estádio Presidente Vargas, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano 2018.

É a volta do Galo para sua casa justamente após empates em Patos (Nacional) e João Pessoa (Botafogo-PB) e derrota no Amigão (CRB).

Com poucos problemas no Departamento Médico, mas tendo jogos importantes pela frente (Campinense, no domingo, e Figueirense, pela Copa do Brasil, na outra quarta), o técnico Oliveira Canindé deve descansar boa parte da equipe principal para o duelo com o Dinossauro sertanejo.

O único titular em campo, pelo que tem demonstrado o treinador na entrelinhas, vai ser o goleiro Saulo, assim como aconteceu contra o Nacional, em Patos.

No discurso, claro, Canindé adota mistério e prefere dizer que só vai definir a equipe no vestiário do PV.

Vindo de derrota na Copa do Nordeste e dois empates fora de casa pelo estadual, o Galo quer aproveitar o reencontro com a torcida para se reabilitar na temporada e voltar à liderança do Grupo B, que tem o Serrano na ponta com seis pontos, um a mais que o Alvinegro.

O meia Tininho e o atacante Vitinho, lesionados, além do armador Marcelinho Paraíba, ainda sem regularização, são os desfalques trezeanos.

Fábio Neves, totalmente recuperado, fica como opção após atuar bem no Clássico Tradição de domingo contra o Botafogo-PB.

Já o zagueiro Fernando Lopes sentiu um incômodo na coxa direita no treino de ontem e é dúvida.

Foto: Ascom / Treze FC

Sousa

De treinador novo e motivado com a vitória no Clássico do Sertão do último domingo, o Sousa de Jazon Vieira desembarcou em Campina Grande no final da tarde de ontem.

Sem nunca ter vencido o Treze no PV, o Dinossauro deve entrar em campo com a mesma formação que bateu o Atlético de Cajazeiras.

Arbitragem

Emanuel Diniz apita Treze x Sousa. Ele contará com as assistências de Luis Felipe e Adailton Anacleto. Francisco Gilson é o quarto árbitro.

Prováveis escalações

Treze: Saulo, Marcelinho, Peterson, Júlio Machado e Joelson; Alberto, Guto, Caíque e Ceará; Edinho Canutama e Tozin. Técnico: Oliveira Canindé.

Sousa: Alencar Baú, Glaubinho, André Lima, Nilson Júnior e Léo Azevedo; Gleidson, Thiago, Ramon e Esquerdinha; Jonathan e Diego Neves. Técnico: Jazon Vieira.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube