NO PV

Treze recebe Santa Rita e quer primeira vitória na Série D do Brasileiro

29/04/2018 às 10:51

Fonte: Da Redação

O Treze entra em campo na tarde deste domingo (29) para tentar sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro.

Contra o Santa Rita-AL, às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Galo atua diante de sua torcida pela segunda rodada do Grupo 9.

Foto: Divulgação

O técnico Flávio Araújo deve manter o mesmo time que empatou na estreia alvinegra, na segunda-feira passada, no sul da Bahia, ante o Vitória da Conquista. No entanto, na entrevista coletiva da última sexta, o treinador admitiu que ainda pensa em deixar a equipe mais ofensiva, o que o faria promover a estreia do atacante Leandro Love em detrimento de um dos meio-campistas.

– Nós só vamos definir no vestiário, minutos antes do time entrar em campo. Mas pela primeira vez nessa minha passagem pelo Treze estou tendo a chance de repetir a escalação e estamos estudando todas as situações, inclusive deixar a equipe mais ofensiva com o Leandro – disse o comandante galista.

Santa Rita-AL

O Santa Rita estreou om derrota em casa para o Itabaiana e desembarcou em Campina Grande com o elenco comprometido em conseguir a reabilitação.

Para tanto, o técnico Elenílson Santos não vai poder contar com o centroavante Márcio Telê, que foi expulso na goleada sofrida para os sergipanos na estreia.

A tendência é que a escalação da partida contra o Itabaiana seja mantida.

Arbitragem

Nielson Nogueira Dias apita Treze x Santa Rita. Ele vai contar com as assistências de José Daniel Torres de Araujo e Wagner Cabral Miranda. O trio é da Federação Pernambucana de Futebol.

Prováveis escalações

Treze: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Ítalo, Nilson e Silva; Carlos Coppetti, Dedé, Beleu (Leandro Love), Rayllan e Marcelinho; Maxwell Samurai. Técnico: Flávio Araújo.

Santa Rita: Eliomar, Rafinha, Erivelton, Edson Veneno e Rony; Carlos, Joilson, Waldenrique e Eltinho; Jairo e Tatá. Técnico: Elenílson Santos.

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons