Fechar

Fechar

Treze recebe Santa Cruz para tentar se manter vivo na Copa do Nordeste

Da Redação. Publicado em 22 de março de 2018 às 9:33.

Em meio ao imbróglio jurídico que ameaça paralisar de vez o Campeonato Paraibano 2018, o Treze volta a campo logo mais, às 19h, para encarar o Santa Cruz e tentar se manter vivo no Grupo A da Copa do Nordeste. A partida, que acontece no Estádio Amigão, tem validade pela quinta rodada.

Dez dias após vencer o Confiança por 3 a 2, também em Campina Grande, o Galo de Flávio Araújo deve voltar a campo sem alterações em sua formação, em que pese o técnico ter deixado no ar, na coletiva de pré-jogo, que pode alterar o esquema tático do time.

Ainda sem poder contar com o meia Marcelinho Paraíba e o centroavante Reinaldo Alagoano, o treinador alvinegro adota discurso de respeito ao Santa, mas otimista em vencer a partida para continuar com chances de classificação.

Santa Cruz

A delegação do Santa Cruz desembarcou em Campina Grande na terça-feira e ontem, em um CT particular que fica na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, o time comandado por Júnior Rocha encerrou a preparação coral para encarar o Treze.

O time de ter três mudanças em detrimento das quatro sinalizadas pelo treinador na última terça-feira, treino realizado no Arruda. Uma das trocas acontece por opção técnica. O zagueiro Augusto Silva – que falhou no primeiro gol, na derrota por 3 a 0, diante do Sport – sai para a entrada de Danny Morais.

As outras duas mudanças acontecem por conta de lesão e suspensão. Daniel Sobralense e Geovani entram nas vagas deixadas pelo meia Arthur Rezende, vetado pelo departamento médico, por conta de dores na coxa direita, e pelo ponta Fabinho Alves, expulso no último confronto diante do CRB, pelo Nordestão.

Esta é a primeira vez que o Tricolor do Arruda atua no Amigão após a conquista do título do Nordeste de 2016, contra o Campinense.

Arbitragem

O experiente Jailson Macedo Freitas apita Treze x Santa Cruz. Dijalma Silva Ferreira Júnior e Carlos Vidal Pereira de Oliveira serão seus auxiliares. O trio é da Bahia. Emanuel Diniz, de Campina Grande, vai ser o quarto árbitro.

Prováveis escalações

Treze: Saulo, Alex Travassos, Fernando Lopes, Ítalo e Danilo Itaporanga; Elielton, Dedé e Beleu; Edinho Canutama, Hugo (Rayro) e Leílson. Técnico: Flávio Araújo.

Santa Cruz: Tiago Machowski, Vitor, Danny Morais, Genilson, Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio, Daniel Sobralense; Geovane, Héricles e Robinho. Técnico: Júnior Rocha.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube