Fechar

Fechar

Treze recebe Santa Cruz para tentar se manter vivo na Copa do Nordeste

Da Redação. Publicado em 22 de março de 2018.

Em meio ao imbróglio jurídico que ameaça paralisar de vez o Campeonato Paraibano 2018, o Treze volta a campo logo mais, às 19h, para encarar o Santa Cruz e tentar se manter vivo no Grupo A da Copa do Nordeste. A partida, que acontece no Estádio Amigão, tem validade pela quinta rodada.

Dez dias após vencer o Confiança por 3 a 2, também em Campina Grande, o Galo de Flávio Araújo deve voltar a campo sem alterações em sua formação, em que pese o técnico ter deixado no ar, na coletiva de pré-jogo, que pode alterar o esquema tático do time.

Ainda sem poder contar com o meia Marcelinho Paraíba e o centroavante Reinaldo Alagoano, o treinador alvinegro adota discurso de respeito ao Santa, mas otimista em vencer a partida para continuar com chances de classificação.

Santa Cruz

A delegação do Santa Cruz desembarcou em Campina Grande na terça-feira e ontem, em um CT particular que fica na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, o time comandado por Júnior Rocha encerrou a preparação coral para encarar o Treze.

O time de ter três mudanças em detrimento das quatro sinalizadas pelo treinador na última terça-feira, treino realizado no Arruda. Uma das trocas acontece por opção técnica. O zagueiro Augusto Silva – que falhou no primeiro gol, na derrota por 3 a 0, diante do Sport – sai para a entrada de Danny Morais.

As outras duas mudanças acontecem por conta de lesão e suspensão. Daniel Sobralense e Geovani entram nas vagas deixadas pelo meia Arthur Rezende, vetado pelo departamento médico, por conta de dores na coxa direita, e pelo ponta Fabinho Alves, expulso no último confronto diante do CRB, pelo Nordestão.

Esta é a primeira vez que o Tricolor do Arruda atua no Amigão após a conquista do título do Nordeste de 2016, contra o Campinense.

Arbitragem

O experiente Jailson Macedo Freitas apita Treze x Santa Cruz. Dijalma Silva Ferreira Júnior e Carlos Vidal Pereira de Oliveira serão seus auxiliares. O trio é da Bahia. Emanuel Diniz, de Campina Grande, vai ser o quarto árbitro.

Prováveis escalações

Treze: Saulo, Alex Travassos, Fernando Lopes, Ítalo e Danilo Itaporanga; Elielton, Dedé e Beleu; Edinho Canutama, Hugo (Rayro) e Leílson. Técnico: Flávio Araújo.

Santa Cruz: Tiago Machowski, Vitor, Danny Morais, Genilson, Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio, Daniel Sobralense; Geovane, Héricles e Robinho. Técnico: Júnior Rocha.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube