Fechar

logo

Fechar

Treze recebe o Vila Nova-GO para tentar sair da zona de ‘degola’

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 28 de novembro de 2020 às 9:03.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

A situação do Treze na Série C melhorou um pouco, mas ainda é  preocupante nesta reta final da competição nacional. Para evitar ficar em situação mais delicada, o time alvinegro recebe o Vila Nova-GO, às 17h deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande, precisando da vitória a todo custo.

O Galo aparece na nona e penúltima colocação do Grupo A, com 17 pontos, dois a menos do que Ferroviário-CE e Botafogo-PB, os primeiros fora da zona de rebaixamento. Se vencer, o time de Campina empurra o Bota para o Z2 e vai decidir a permanência na Série C no duelo diante dos pessoenses.

Imperatriz-MA, com apenas um, já caiu para a Série D de 2021. Os visitantes estão em terceiro, com 27, quatro à frente do Manaus-AM, quinto.

No Treze, o lateral Gilmar e o meia Alexandre Santana estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Uesles fica de fora por conta de expulsão. O lateral Tales e o volante Robson estão entregues ao departamento médico e são outras baixas, que, até por conta desse cenário, desapontou o meia-atacante Marcelinho Paraíba – ele vinha sendo auxiliar e soma passagens por São Paulo, Flamengo e Grêmio, entre outros.

“A equipe precisa estar bem psicologicamente, focada, concentrada no jogo porque esta reta final realmente está complicada. A gente vem trabalhando bem, se preparando para o jogo e, se fizermos o nosso dever de casa, nós vamos conseguir nos livrar desta situação de zona de rebaixamento”, declarou o Douglas Lima, qu está de volta após cumprir suspensão.

Pelo lado do time goianos, são desfalques o goleiro Fabrício, que segue se recuperando de cirurgia no joelho, e o atacante Gilsinho, suspenso. Por outro lado, após cumprirem suspensão, os laterais Celsinho e Mário Henrique e o volante Pablo Roberto retornam.

“Estamos muito preparados, inclusive emocionalmente, até porque estamos fazendo uma campanha muito segura. Tivemos uma oscilação. Na última partida, fizemos um grande segundo tempo e isso retoma nossa confiança. Não dependemos de ninguém para buscar nosso objetivo”, disse o técnico Bolívar.

Ficha Técnica
Treze
Andrey; Polegar, Alisson Cassiano, Ítalo e Nilson Júnior; França, Vinícius Barba (Marcelinho Paraíba) e Douglas Lima; Cláudio Murici, Neto Baiano e Felipe Alves. Técnico: Márcio Fernandes
Vila Nova
Marcão; Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu, Pablo Roberto e Biancucchi; Rodrigo Alves, Henan e Talles. Técnico: Bolívar
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Leandro Matos Feitosa (SP)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube