Fechar

logo

Fechar

Treze recebe o Sport sonhando com vaga nas quartas de final do Nordestão

Da Redação. Publicado em 10 de abril de 2021 às 8:34.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Apesar da derrota para o Vitória, na penúltima rodada, o Treze ainda alimenta o sonho de chegar às quartas de final da Copa do Nordeste. Para isso, precisa vencer o já eliminado Sport Recife neste sábado, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e aida torcer por tropeços de rivais.

Na quinta colocação do Grupo A, o Galo soma oito pontos e precisa vencer e ainda fica na torcida para que o Sampaio Corrêa não vença o CSA, no Maranhão. Ou então para que o Bahia seja derrotado pelo ABC, em Salvador. Só com uma dessas duas combinações o time alvinegro avança às quartas de final.

Pelo lado do Sport, o time chega na última rodada para cumprir tabela . A equipe está em sétimo lugar do Grupo B e chega ao máximo de oito pontos, sem chances de G-4.

No Treze, o técnico Marcelinho Paraíba de contar com retorno do lateral-esquerdo Emerson, que ficou fora do jogo contra o Vitória por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

Considerado titular absoluto, o atleta deve começar a partida no lugar de Wellington Carioca. Outra peça que deve voltar ao time titular é o zagueiro Rômulo, que cumpriu suspensão no último jogo. O atacante Geraldo Filho, regularizado, também é mais uma opção para a equipe.

Já no Leão da Ilha ainda sem novo treinador desde a demissão de Jair Ventura, a equipe será comandada mais uma vez pelo auxiliar e agora interino César Lucena. A tendência é que o Rubro-negro tenha uma série de mudanças na escalação, uma vez que indicou poupar titulares e até mesmo reforços como Tréllez, Neílton e Toró. O time tem o zagueiro Rafael Thyere à disposição novamente, após cumprir suspensão.

Ficha Técnica
Treze
Jeferson; Paulinho, Marlon, Rômulo, Emerson; Darlan, Régias Potiguar, Kleiton Domingues e Birungueta; Jairinho e João Leonardo. Técnico: Marcelinho Paraíba
Sport
Maílson (Luan Polli); Ewerthon, Thyere, Chico e Júnior Tavares; Ronaldo, Ricardinho e Gustavo; Dalberto, Maxwell e Mikael. Técnico interino: César Lucena
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa(PI)
Assistentes: Márcio Iglésias Araújo Silva e Rogério de Oliveira Braga (PI)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube