Fechar

logo

Fechar

Treze recebe o Jacuipense-BA sonhando com a primeira vitória na Série C

Da Redação. Publicado em 19 de setembro de 2020 às 11:00.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Depois de um duelo cheio de polêmicas diante do Manaus-AM, em que  time local empatou aos 52 minutos do segundo tempo. o Treze volta a campo neste sábado, perseguindo a primeira vitória na Série C do Brasileiro.

Em casa, no Estádio Amigão, o time trezeano recebe o Jacuipense-BA, às 17h, em jogo válido pela sétima rodada do Grupo A. Porém a missão não será fácil, já que os baianos vêm embalados de quatro jogos sem derrota e querem entrar no G4.

Com apenas dois pontos somados, oriundos de dois empates nas últimas duas rodadas, o Treze está na zona de rebaixamento da chave, na nona colocação. Ficando à frente apenas do Imperatriz-MA, que está na lanterna com apenas um ponto.

Em situação bem diferente, o Jacuipense-BA aparece na quinta colocação com oito pontos – um a menos que o Vila Nova-GO, que tem nove e é o primeiro time dentro da zona de classificação.

O Treze teve uma semana movimentada depois do empate com confusão com o Manaus. Isso porque, além de confirmar o ex-meia Marcelinho Paraíba como novo auxiliar técnico da equipe, o clube sofreu uma baixa e recebeu um novo reforço. Isso porque, o volante Magno, que foi anunciado na semana passada, não faz mais parte do elenco do Galo. O Bangu, time dono de seu passe, pediu o retorno do jogador.

Por outro lado, o atacante Cláudio Murici, do América-RN, está desembarcando em Campina Grande para assinar contrato. Sobre o time titular, o goleiro Andrey que sentiu fortes dores e foi substituído durante o jogo do Manaus, não preocupa e será titular.

O meia Robson volta a ficar a disposição após cumprir suspensão. Justamente o contrário de Marcos Vinicius, que está de fora, após levar um cartão vermelho na confusão do último jogo.

JACUIPENSE-BA
No Leão Grena, o técnico Jonilson Veloso não terá nenhum desfalque por casos de Covid. Mas, por outro lado, não poderá contar com três jogadores que estão contundidos e que se quer viajaram.

O lateral-direito Rodrigo Ramos, com um estiramento na coxa direita, segue entregue ao Departamento Médico e fica de fora mais uma vez, depois de também ser desfalque na última rodada. Lucas segue como titular na posição. O atacante Wesley Popo está vetado por conta de um trauma no dedão do pé.

Já o também atacante Marcel ficou de fora da lista por opção técnica. Por outro lado, o meio-campista Rafael Bastos retorna de suspensão e vai reforçar o time no desafio na Paraíba. Ele disputa vaga com Danilo.

Ficha Técnica
Treze
Andrey; Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior e Alisson Cassiano; Vinicius Barba, Alexandre Santana, Bruno Menezes e Robson; Douglas Lima e Gilvan. Técnico- Moacir Júnior
Jacuipense
Jordan; Lucas, Railon, Kanu e Radar; Raniele, Flávio e Rafael Bastos (Danilo);
Thiaguinho, Dinei e Mauri. Técnico – Jonilson Veloso
Árbitro – Thayslane de Melo Costa (SE)
Assistentes -Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube