Fechar

logo

Fechar

Treze recebe o Altos-PI em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste

Da Redação. Publicado em 6 de março de 2021 às 8:41.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Motivado pelo empate na estreia da Copa do Nordeste, fora de casa, o Treze entra em campo neste sábado disposto a conquistar os três pontos na partida contra o Altos do Piauí; O confronto acontece às 18h15min, no EstádioAmigão, em Campina Grande.

No Galo, que empatou por 1 a 1 com o CSA, o treinador Marcelinho Paraíba deve mazer algumas mudanças, em relação ao time da estreia. Com a lesão do zagueiro titular Adriano Alves, o comandante alvinegro ainda não definiu quem será seu substituto.

“Ainda estamos estudando qual será a equipe que vai entrar jogando. Temos a opção também do Jomar, vamos avaliar para ver como está sua condição física. Tem o Vital também que vem treinando bem e o Marlon. Vamos treinar, vamos ver qual será a melhor formação para esse jogo”, disse.

No setor ofensivo também existem sobre quem irá entrar jogando contra o Altos, mas não por motivos físicos, mas pela boa fase do atacante João Leonardo. Autor do gol do empate com o CSA, o jogador plantou a dúvida na mente do treinador com sua eficácia no ataque.

“O João Leonardo entrou muito bem na partida, jogador que com dois jogos fez dois jogos. Isso é bom para o treinador, quando você olha para o banco, mexe e o jogador entra e dá conta do recado. Nos deixa com a cabeça inchada, mas de um bom modo, ruim é quando olha para o banco e não tem opção. Eu estou muito feliz e peço para os jogadores continuarem nessa pegada que temos muito ainda para vencer”, comemorou.

Já do lado do time piauiense, o clube entra em campo ainda mais motivado por ter vencido o Confiança-SE por 2 a 1. A equipe também já está em plena atividade no Campeão de seu estado e vem de empate com o Parnahyba. A tendência do treinador Fernando Tonet, é a manutenção da formação titular dos últimos jogos. No Campeonato Piauiense, são três jogos até aqui e dois empates e uma vitória. Cinco pontos somados e vice-liderança na tabela.

Ficha Técnica
Treze
Jeferson, Paulinho, Marlon, Rômulo e Bruce; Darlan, Régis Potiguar e Kleiton Domingues; Birungueta, Jairinho e João Leonardo. Técnico: Marcelinho Paraíba
Altos-PI
Marcelo, Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Tiaguinho; Ray, Dos Santos e Juninho Arcanjo; Klenisson, Manoel e Betinho. Técnico: Fernando Tonet
Árbitro: Luciano da Silva Miranda (CE)
Assistentes Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Wesley Rodrigues Miguel (CE0

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube