Fechar

Fechar

Treze recebe Iporá-GO para tentar largar na frente nas oitavas da Série D

Da Redação. Publicado em 18 de junho de 2018 às 10:08.

A segunda-feira é de Copa do Mundo, mas também de decisão na Série D do Campeonato Brasileiro.

E o Treze recebe o Iporá-GO logo mais, às 20h, no estádio Presidente Vargas, no primeiro jogo das oitavas de final.

Foto: Ascom / Treze FC

A CBF acabou não mudando o local da partida, uma vez que o Galo foi punido com perda de um mando de campo na última quinta-feira pelo STJD pelo tumulto na partida contra o Itabaiana, ainda na primeira fase.

E além da vantagem de poder jogar em casa, com o apoio da torcida, o Alvinegro do técnico Flávio Araújo conta também com o retorno do volante Carlos Coppetti, que na última peleja cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Dessa forma, o Treze está praticamente definida para encarar o Iporá.

– Estou muito contente, pois o trabalho está sendo bem realizado e temos um objetivo que é conquistar o acesso. Houve algumas sondagens desde que cheguei no clube, mas estamos focados no Treze e vamos com tudo para essas duas partidas ante o Iporá, que vem também realizando uma grande campanha – disse treinador galista.

Iporá-GO

O Iporá também não deve ter muitas alterações. O treinador Gilberto Pereira fez questão de elogiar o adversário no decorrer da semana, mas acredita em boa atuação do seu clube fora de casa para levar a decisão para Goiás.

– A diferença do Iporá é a simplicidade, a vontade de trabalhar, o desejo de conquistar algo e fazer do seu trabalho cada dia o melhor. Então não tem uma receita não, é entrar para cada jogo e procurar dar o seu melhor, independente de quem seja o seu adversário. Não temer, mas sim respeitá-lo – afirmou o técnico goiano.

Arbitragem

Alinor Silva da Paixao apita Treze x Iporá-GO. Ele vai contar com as assistências de Marcelo Grando e Adilson Rodrigo dos Santos. O trio é do Mato Grosso.

Prováveis escalações

Treze: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Ítalo, Nilson Júnior e Silva; Carlos Coppetti, Dedé e Patrick; Leílson, Ceará e Maxwell Samurai. Técnico: Flávio Araújo.

Iporá-GO: Clériston, Flávio Menezes, Ricardo Lima, Hugo e Danillo Ribeiro; Bosco, Waltair, Renato Xavier e Luka; Saulo e Preto. Técnico: Gilberto Pereira.

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube