Fechar

Fechar

Treze recebe Confiança para tentar reabilitação na temporada

Da Redação. Publicado em 12 de março de 2018 às 10:31.

O Treze entra em campo logo mais, às 19h15, no Amigão, para enfrentar o Confiança, pela quarta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste, e não pensa em outro objetivo a não ser a vitória.

Após quatro derrotas consecutivas na temporada, embora o time esteja classificado para as semifinais do Paraibano 2018, a reabilitação é fundamental sob vários aspectos: seria a primeira vitória do técnico Flávio Araújo, daria confiança e motivação ao reformulado elenco, além de colocar a equipe em uma situação de pelo menos sonhar com a classificação para o mata-mata do Nordestão.

Durante a semana passada, pelo que demonstrou durante a preparação, o comandante alvinegro vai promover pelo menos sete mudanças.

Sem poder contar com os laterais Talisson, que já jogou a competição pelo CSA, e Marcelinho, machucado, bem como o meia Marcelinho Paraíba, recuperando-se de um leve AVC isquêmico, o treinador Flávio Araújo deve promover várias estreias.

Alberto, suspenso, e Reinaldo Alagoano, com uma lesão no púbis, também desfalcam a equipe.

Foto: Ascom / Treze FC

Os recém contratados laterais Alex Travassos e Danilo Itaporanga, o meia Beleu e o atacante Hugo têm grandes chances de começar a partida como titulares.

Outra mudança pode acontecer no gol, com Saulo reassumindo a camisa 1.

Confiança

Com pontuação negativa (-2) depois de ser condenado pelo STJD por conta da escalação considerada irregular do lateral Apodi no jogo da ida contra o Treze, o Confiança do técnico Luisinho Lopes desembarcou no sábado em Campina Grande e treinou ontem na Toca da Raposa, no Alto da Bela Vista.

O treinador não vai poder contar justamente com Apodi, que se lesionou no jogo com o Lagarto (entorse no tornozelo), e o lateral esquerdo, Léo Campos, que está com desconforto no adutor e também não viajou.

Arbitragem

Leo Simão Holanda apita Treze x Confiança. Ele contará com os auxílios de Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa, todos do Ceará. O quarto árbitro é o paraibano Emanuel Diniz.

Prováveis escalações

Treze: Saulo, Alex Travassos, Fernando Lopes, Ítalo e Danilo Itaporanga; Elielton (Guto), Dedé e Beleu; Edinho Canutama, Leílson e Hugo (Júlio Barboza). Técnico: Flávio Araújo.

Confiança: Genivaldo, João, Renato Camilo, Gabriel e Lucas; Flávio, Rafael, Iago e Everton; Raí e Frontini. Técnico: Luisinho Lopes.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube