Fechar

Fechar

Treze programa logística para segunda maior viagem da fase de grupos

Da Redação. Publicado em 10 de maio de 2018 às 8:00.

Líder do Grupo 9, com sete pontos em três jogos, o Treze do técnico Flávio Araújo se prepara para encarar mais uma viagem longa na Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

No próximo domingo (13), às 16h, no estádio Etelvino Mendonça, o Galo volta a encarar o Itabaiana, no interior de Sergipe, pela quarta rodada do certame nacional. A programação da viagem já foi definida pela diretoria alvinegra.

Foto: Ascom / Treze FC

A equipe treina na tarde tarde desta quinta e retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, deixando Campina Grande após o almoço. Até Itabaiana serão percorridos 565 quilômetros, com chegada no interior sergipano prevista para o início da noite.

No sábado à tarde os jogadores deverão ser submetidos a um treino leve em Itabaiana, última atividade antes da partida que, em caso de vitória, pode encaminhar a classificação alvinegra.

Na primeira rodada, entre voo e viagem de ônibus, o Treze precisou viajar mais de 1200 quilômetro até Vitória da Conquista. A próxima parada do Galo será em Boca da Mata-AL, a 368 km de Campina, onde encara o Santa Rita, no dia 20, pela quinta rodada do Grupo 9. Será a última viagem alvinegra nesta primeira fase

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube