Fechar

Fechar

Treze perde uma das principais peças do meio-campo para decisão de sábado

Da Redação. Publicado em 6 de junho de 2018.

O técnico do Treze, Flávio Araújo, perdeu uma de suas principais peças para o jogo da volta, contra a URT, pela segunda fase da Série D, partida marcada para as 16h do próximo sábado (09), no estádio Presidente Vargas.

Com três cartões amarelos, o volante Carlos Coppetti vai ter que cumprir suspensão e está fora da decisão.

Foto: Bruno Rafael / CBN Campina

O favorito para assumir a camisa 5 é o também cabeça de área Elielton (foto), que chegou a ser titular no início do ano, mas perdeu espaço justamente após a chegada de Flávio Araújo.

– Se o professor chegar a optar por mim, pode ter certeza que eu vou estar preparado para ajudar a nossa equipe. Sabemos que a situação é triste, porque Copetti fica fora de um momento decisivo, mas o futebol é isso e a gente tem que estar pronto quando surgem essas situações e o professor precisa contar com os demais jogadores do grupo – comentou o volante.

Na reapresentação alvinegra, realizada na tarde desta terça-feira (05), no PV, dois jogadores permaneceram se tratando no Departamento Médico: casos dos meias Rayllan e Beleu.

A expectativa para a decisão de sábado é que o capitão trezeano, o meia Marcelinho Paraíba, retorne ao time após quase um mês afastado dos gramados para resolver problemas particulares.

Como empatou em 1 a 1 na ida, em Patos de Minas, o Treze precisa  da vitória para avançar às oitavas de final da Série D. Qualquer empate, independente da quantidade de gols, leva a decisão para os pênaltis, uma vez que a CBF acabou com o critério do gol qualificado na edição 2018 da quarta divisão nacional.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube