Fechar

logo

Fechar

Treze perde para o Globo-RN no primeiro teste da pré-temporada

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 13 de fevereiro de 2021 às 18:13.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

No primeiro teste na pré-temporada, o Treze perdeu por 2 a 1 para o Globo-RN neste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O time norte-rio-grandense saiu na frente com Negueba aos 11 minmutos de partida. O Galo empatou aos 19, com Birungueta, mas Chaparral fez o gol dos visitantes aos 32 minutos do segundo tempo.

O resultado não foi levado em consideração por Marcelinho Paraíba, que estreou como técnico efetivo do clube. Para ele, o importante foi testar todos os jogadores que estarão à sua disposição para as competições deste ano, como Copa do Nordestes, Copa do Brasil, Paraibano e Série D.

“Realmente nossa meta era iniciar a fase de testes com a vitória, mas achei o resultado normal, pois tive a oportunidade de colocar em campo praticamente todos os jogadores”, enfatizou o treinador alvinegro.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

O primeiro desafio do Galo será a Copa do Nordeste, na qual estreará no dia 27 deste mês, fora de casa, contra o CSA-AL. Depois o Alvinegro terá Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Campeonato Brasileiro da Série D.

Os times iniciaram o amistoso com as seguintes formações:
Treze
Jeferson, Paulinho, Adriano Alves, Rômulo e Bruce; Régis Potiguar, Romeu, Birungueta e Cleiton Domingues; Daivison e Sony Anderson. Técnico: Marcelinho Paraíba
Globo-RN
Pedro Paulo, Hitalo, Gabriel Recife, Raniery e Gabriel; Vitor, Jacaré, Leandro e Erick; Clayton e Negueba. Técnico: Renatinho Potiguar

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube