Fechar

Fechar

Treze pega Santa Cruz para tentar reabilitação no silêncio do Arrudão

Da Redação. Publicado em 6 de fevereiro de 2018 às 10:31.

O Treze encara o Santa Cruz logo mais, às 21h45, no estádio do Arruda, em Recife, para tentar se reabilitar na Copa do Nordeste e buscar regularidade na temporada, marcada até então por um aproveitamento mediano: 15 pontos ganhos em 30 disputados ao longo de 10 jogos (quatro vitórias, três empates e três derrotas).

Foto: Divulgação / Arquivo – Jornal do Commercio

A partida, que vai ser realizada de portões fechados, em virtude de punição imposta pelo STJD ao time pernambucano, tem validade pela segunda rodada do Grupo A do torneio regional.

Na primeira rodada, o Galo da Borborema perdeu para o CRB, em casa, por 2 a 1, enquanto o Tricolor recifense empatou em 1 a 1 ante o Confiança, em Aracaju.

Com apenas dois desfalques, casos do zagueiro Fernando Lopes e do atacante Edinho Canutama, o técnico alvinegro, Oliveira Canindé, vai utilizar força máxima nesta noite.

A grande atração do Galo vai ser a a estreia do experiente meia Marcelinho Paraíba na Copa do Nordeste. Regularizado somente no meio da última semana, o camisa 10 atuou cerca de 65 minutos na vitória de sábado sobre o Auto Esporte, em Cruz do Espírito Santo.

Santa Cruz

Com a corda no pescoço.

É assim que a imprensa pernambucana define a situação do Santa Cruz na temporada, uma vez que a equipe coral sequer conheceu a vitória ao longo de seis jogos até então. São dois empates e quatro derrotas acumuladas, resultados que aumentam a pressão sob o técnico Júnior Rocha.

No único treino que teve após o empate do último sábado com o Salgueiro, pelo Estadual, o treinador preparava o elenco para um trabalho técnico na tarde de ontem quando um grupo de aproximadamente 30 torcedores entrou no estádio para protestar contra a administração do clube e o mau momento da equipe. Logo foram retirados pelos seguranças.

Para tentar a primeira vitória do ano, o treinador confirmou apenas uma mudança em relação ao último jogo. Recuperado das dores na coxa, o lateral-direito Vítor volta ao time. Outro que voltou a ficar à disposição foi o atacante Augusto, que ficará como opção no banco de reservas. Já o meio-campista Daniel Sobralense foi novamente vetado por problemas no tornozelo.

Arbitragem

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro apita Santa Cruz x Treze. Ele vai contar com as assistências de Flávio Gomes Barroca e Vinícius Melo de Lima. O trio é do Rio Grande do Norte.

Prováveis escalações

Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Augusto Silva e Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende; Jeremias, Robinho e Vinícius. Técnico: Júnior Rocha.

Treze: Saulo, Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Rayro; Alberto, Dedé, Jonnathan e Marcelinho Paraíba; Fábio Neves e Reinaldo Alagoano. Técnico: Oliveira Canindé.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube