Fechar

logo

Fechar

Treze espera superar São Paulo Crystal e o gramado do Carneirão

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 27 de abril de 2021 às 9:53.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

A derrota para o Botafogo-PB na quarta-feira da semana passada faz com que, em um campeonato curto, seja necessária uma recuperação rápida já na próxima partida, que será nesta quarta-feira, diante do São Paulo Crystal, vice-líder do Paraibano.

A partida será realizada no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Para o meio-campista Kleiton Domingues, titular desde o início da temporada, O Treze prega respeito ao adversário, mas quer a vitória para se manter na parte de cima da tabela de classificação.

“Nós entramos na competição e ganhamos o primeiro, no segundo jogo veio um resultado adverso, quando se tem um resultado adverso num campeonato desse, que que é curto, e nosso objetivo é chegar na final para buscar o título, e após um revés não se pode pensar em outra coisa a não ser a vitória, não existe outro resultado”, disse.

Além de um São Paulo que investiu pesado para a temporada e que conta com vários jogadores experientes, o time do técnico Marcelinho Paraíba irá enfrentar um gramado do estádio Carneirão que deixou péssima impressão na primeira rodada.

Contra o Campinense, o campo de jogo era um verdadeiro lamaçal depois de uma semana chuvosa. Para Kleiton Domingues, esse é mais um fator a ser superado, uma vez que equipara as forças dos times.

– Sabemos de algumas dificuldades que campeonato exige, a questão do campo, em muitos momentos equivale as equipes, mesmo se uma possa ter pouco mais de qualidade técnica, mas a questão do campo acaba se igualando. Estamos trabalhando justamente pensando em todas as dificuldades que possamos encontrar para que possamos fazer o melhor jogo para conseguir os três pontos, que é o objetivo principal – disse.

Para o duelo de amanhã, o time alvinegro terá uma novidade importante: o retorno do meia Emerson, que desfalcou o time contra o Botafogo-PB, na semana passada, porque foi liberado para resolver problemas pessoais.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube