Fechar

logo

Fechar

Treze espera quebrar jejum na Série C contra o Remo-PA no Amigão

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 10 de setembro de 2020 às 7:44.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Único time que ainda não pontuou na Série C, o Treze enfrenta o invicto Remo-PA, nesta quinta-feira, disposto a quebrar esse jejum. O confronto, válido pela quinta rodada, acontece às 20h no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Com um jogo a menos, o Galo vem de três derrotas seguidas na competição, sendo a última delas para o Ferroviário-CE dentro de casa. Com isso, o time segura a lanterna do Grupo A. Já o Leão Azul está invicto – são duas vitórias e dois empates; com oito pontos, estando na parte de cima da tabela.

Do lado do Treze, o treinador Moacr Júnior deve modificar o time, em relação ao do jogo passado. Isso porque, o lateral-direito Léo Pereira foi expulso e cumpre suspensão automática. Em compensação, o meia Alexandre Santana, retorna após cumprir suspensão.

Para tentar melhorar o desempenho da equipe a diretoria contratou nesta semana alguns reforços, casos do volante Magno, o atacante Matheus, o goleiro Andrey e os volantes Bruno Menezes e Marcos Vinicius.

No Remo, o time também terá baixas para a partida. O volante Djalma, com uma lesão no tendão do adutor longo direito, fica de fora do combate por até um mês, enquanto o meia Eduardo Ramos se recupera de uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. Diante do Vila Nova-GO, apenas o zagueiro Mimica tomou amarelo, o primeiro dele.

Apesar dos desfalques, o treinador Mazola Júnior espera sair de Campina Grande com mais um resultado positivo.

“O futebol atual, levando em consideração a divisão que disputamos, o resultado é o principal objetivo a ser perseguido. Não adianta jogar bonito e não conseguir o resultado. Claro, se pudermos conseguir o resultado jogando bem, criando oportunidades, esse é o objetivo, é o Remo que esperamos”, disse.

Ficha Técnica
Treze
Paulo Wanzeler; Gustavo, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson, Vinícius Barba, Edson Carioca (Alexandre Santana), Bruno Mota e Douglas Lima; Emínio (Frontini). Técnico – Moacir Júnior
Remo-PA
Vinícius; Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Marlon; Charles, Lucas Siqueira, Gelson e Julio Rusch; Zé Carlos e Tcharlles. Técnico – Mazola Júnior
Árbitro – Luiz Claudio Sobral (PE)
Assistentes- John Andson Alves Ribeiro e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube