Fechar

logo

Fechar

Treze enfrenta Serrano e vai apresentar mais um reforço durante o amistoso

Da Redação. Publicado em 22 de abril de 2019 às 16:19.

Depois de confirmar e receber o atacante Diego Ceará, de 25 anos, destaque do Afogados da Ingazeira com seis gols no Pernambucano 2019, o Treze vai aproveitar o amistoso de logo mais, às 20h, contra o Serrano, no estádio Presidente Vargas, para apresentar mais um reforço para o setor ofensivo visando as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do experiente atacante Eduardo, 38, campeão piauiense há uma semana com Flávio Araújo no River. A contratação, inclusive, foi uma das exigências do treinador em seu retorno ao Alvinegro.

O jogador desembarcou em Campina Grande neste domingo (21) e deve ser apresentado à torcida e imprensa na noite de hoje, durante a partida amigável contra o Lobo da Serra.

Foto: Ascom / Campinense Clube

Ano passado Eduardo esteve pela primeira vez no futebol da Paraíba. Ele vestiu a camisa do Campinense durante a Série D, anotando um gol com a bola rolando e outro de pênalti, a “cavadinha” na decisão das oitavas de final, contra o Brasiliense, no Amigão.

Diego Ceará e Eduardo chegam para disputar posição no ataque com outro seis jogadores: Cesinha, Ewerton, Gil, Júlio Barboza, Marcão e Vanger.

Amistoso

Enquanto o Serrano se prepara para a Série D, o Treze vai fazer, às 20h desta segunda-feira (22), seu único teste visando a estreia na Terceirona, que acontece daqui a oito dias, em Recife, contra o Santa Cruz, no fechamento da primeira rodada do Grupo A.

Será a oportunidade para o técnico Flávio Araújo testar o reformulado elenco do Galo. A diretoria alvinegra fez 16 contratações, já contando com o centroavante Eduardo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube