Fechar

logo

Fechar

Treze encerra preparação para estreia na Série C contra o Santa Cruz-PE

Da Redação. Publicado em 17 de agosto de 2020 às 21:05.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Campeão paraibano de 2020, o Treze agora foca as atenções para a Série C do Brasileiro. E ela acontecerá finalmente nesta terça-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda. O duelo com o Santa Cruz/PE acontece às 20h, com transmissão exclusiva pela DAZN.

A equipe deveria ter estreado antes da decisão com o Campinense. Mas, o seu jogo com o Imperatriz do Maranhão acabou sendo adiado por conta de vários atletas do time maranhense testarem positivo para Covid-19.

Nesta segunda-feira, o elenco alvinegro treinou no CT do Náutico. Após a atividade, os atletas retornaram para o hotel e iniciaram concentração.

Para o compromisso desta terça, o treinador Moacir Júnior terá o desfalque do zagueiro Nilson Júnior. O jogador levou um cartão vermelho quando ainda atuava pelo Jacuipense-BA e cumpre suspensão automática na partida desta terça-feira.

Em seu lugar, o mais cotado para atuar ao lado de Breno Calixto, é o zagueiro Alisson Cassiano, que entrou no decorrer da última partida do Galo, na derrota por 1 a 0 para o Campinense, que resultou no título de campeão paraibano do Alvinegro da Borborema.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube