Fechar

logo

Fechar

Treze encara o Salgueiro para tentar voltar ao G4 do Nordestão

Da Redação. Publicado em 24 de março de 2021 às 8:12.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Derrotado em casa pelo ABC na última rodada, o Treze enfrenta o Salgueiro nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

O duelo é válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Com o revés de domingo e os resultados de ontem, o Galo da Borborema caiu para sexta posição no Grupo A, com cinco pontos.

Assim, a meta é vencer e superar Bahia, primeiro colocado, com sete, Ceará, Confiança e Sampaio Corrêa, que estão com seis pontos cada.

Já o Carcará pernambucano, está também na sexta colocação do Grupo B, com quatro pontos e vem de um empate fora de casa contra o Confiança.

No Treze, o treinador Marcelinho Paraíba não terá dois jogadores à sua disposição: o volante Régis Potiguar, titular do time, expulso no jogo anterior, e o lateral-direito Júlio Ferrari, que entrou no segundo tempo e também levou o cartão vermelho contra o ABC.

Pelo lado do Salgueiro, o técnico Daniel Neri vem promovendo mudanças na equipe titular. Para o jogo desta quarta-feira, uma mexida é certa: suspenso com três cartões, o volante Bruno Melo está fora da partida. Quem deve retornar é o meia Tarcísio, que foi poupado no último jogo.

Ficha Técnica

Salgueiro
Lucas, Dadinha, Ranieri, Leozão, Alan Pires; Moreilândia, Felipe Baiano, Aruá e Tarcísio; Cássio Ortega e Alisson Araçoiaba. Técnico: Daniel Neri
Treze
Jeferson, Paulinho, Marlon, Rômulo e Emerson; Darlan, Romeu, Ancelmo e Kleiton Domingues; Birungueta e Jairinho; Técnico – Marcelinho Paraíba
Árbitro: Maykon Matos Nunes (MA)
Assistentes: Antonio Adriano de Oliveira e Jose Carlos de Jesus (MA)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube