Fechar

logo

Fechar

Treze encara o Manaus-AM em busca da primeira vitória na Série C

Da Redação. Publicado em 14 de setembro de 2020 às 8:00.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Depois de conquistar seu primeiro ponto, o Treze espera alçar voo mais alto em sua quinta apresentação na Série C do Brasileiro. Nesta segunda-feira, o time encara o Manaus, às 18h, na Arena da Amazônia, na cidade de Manaus (AM), em partida válida pela sexta rodada da primeira fase.

O Gavião do Norte soma seis pontos, cinco acima do Galo da Borborema, que é um dos piores de toda da Série C. Apenas o Imperatriz-MA, também do Grupo A, tem campanha inferior – com o mesmo pontinho, mas saldo de gols ainda pior (-5 contra -8).

No time amazonense, o treinador Luzinho Lopes tem um desfalque certo para o duelo. O zagueiro Luis Fernando foi expulso no empate, por 1 a 1, com o Ferroviário-CE, na Arena Castelão e cumprirá suspensão.

Dessa forma, Thiago Spice terá Patrick Borges ou Ramon como companheiro no miolo defensivo do Gavião do Norte. No restante, não deve haver outras alterações na escalação visando o confronto deste começo de semana.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Do lado do Treze, o lateral-direito Léo Pereira deve ser novamente titular do time. Há, porém, baixas importantes. Robson, que atua tanto como volante, quanto como meia, foi expulso no empate, por 2 a 2, com o Remo-PA, no Amigão, em Campina Grande, e fica de fora.

No mesmo jogo, o atacante Edson Carioca, por outro lado, teve uma fratura na clavícula. Não há desfalques por terceiro amarelo.

Ficha Técnica
Manaus
Jonathan; Edvan, Thiago Spice, Patrick Borges (Ramon) e Rennan; Derlan, Gabriel Davis e Janeudo; Luizinho, Fumaça e Paulinho. Técnico – Luizinho Lopes
Treze
Jeferson; Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior e Rezende; Vinicius Barba, Alexandre Santana, Bruno Mota e Marcos Vinicius; Douglas Limas e Frontini. Técnico – Moacir Júnior
Árbitro – Ilbert Estevam da Silva (SP)
Assistentes -Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandra Aires Cossette (SP)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube