Fechar

Fechar

Treze empata com selecionado de Lagoa Seca no primeiro teste da pré-temporada

Da Redação. Publicado em 6 de dezembro de 2017.

Faltando um mês para a estreia do Treze na Pré-Copa do Nordeste e no dia da apresentação do atacante Tozin, uma das principais contratações da equipe para 2018, o time treinado por Oliveira Canindé realizou seu primeiro “match-trainning” da pré-temporada.

Na tarde desta quarta-feira (06), no estádio Presidente Vargas, o Galo empatou em 1 a 1 com um selecionado amador da cidade de Lagoa Seca, placar construído no primeiro tempo, quando o comandante alvinegro escalou o time que hoje ele considera o titular.

A formação foi a mesma que já vinha sendo trabalhada nas últimas semanas: Saulo, Ferreira, Leonardo Luz, Peterson e Caíque; Alberto, Jonatas, Dedé e Fábio Neves; Edinho Canutama e Reinaldo Alagoano.

Foto: Ascom / Treze FC

O lateral direito Gustavo, campeão paraibano de 2017 pelo Botafogo-PB, abriu o marcador para o time de Lagoa Seca, sua cidade Natal.

Antes do término da primeira etapa, Edinho Canutama deixou tudo igual para os donos da casa.

Na segunda parte do teste, como de praxe, Oliveira Canindé trocou muitas peças e deu mais oportunidades para os jogadores da base alvinegra.

O elenco do Treze se reapresenta na manhã desta quinta-feira (07) e também trabalha à tarde, no PV.

A programação estabelecida pela comissão técnica galista prevê outro jogo-treino para o próximo sábado, dessa vez contra um selecionado amador da cidade de Cubati.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube