Fechar

Fechar

Treze e Campinense medem forças no primeiro Clássico dos Maiorais de 2018

Da Redação. Publicado em 28 de janeiro de 2018 às 9:31.

foto: Paraibaonline

Em momentos distintos na temporada, Treze e Campinense medem forças logo mais, às 16h, no Amigão, no primeiro Clássico dos Maiorais do Paraibano 2018. Com mando de campo alvinegro, o dérbi tem validade pela quinta rodada do certame.

As torcidas vão ficar dispostas em setores separados. Os trezeanos terão toda a arquibancada principal (sombra) para ocupar, enquanto os raposeiros ficarão na geral (sol).

Os ingressos estão custando R$ 20 nos dois lados. Já o setor das cadeiras, como sempre, está liberados para torcedores dos dois clubes, com bilhete custando R$ 80.

Os times

Há quatro partidas sem vencer (Nacional de Patos, CRB, Botafogo-PB e Sousa), o Treze do técnico Oliveira Canindé quer se reabilitar justamente no clássico.

Com uma tabela intensa e disputando três competições simultaneamente, o treinador alvinegro poupou o time principal na última quarta, contra o Sousa, e amargou uma derrota histórica em pleno estádio Presidente Vargas.

Para o dérbi deste domingo, o pressionado Canindé vai mandar força máxima a campo. Somente o zagueiro Fernando Lopes, lesionado, e o meia Marcelinho Paraíba, ainda sem regularização, são desfalques.

O Galo tem cinco pontos em quatro jogos e ocupa a terceira colocação do Grupo B.

Campinense

Liderando com folga o Grupo A, o Campinense chega para o clássico embalado com quatro vitórias consecutivas. E além do bom momento da equipe, o técnico Celso Teixeira pela primeira vez vai poder contar com todos os jogadores.

Isso porque na última sexta o médico do clube, Fábio Gondim, anunciou que o meia Jean Carlos e o centroavante Rodrigo Silva estavam liberados para atuar. A tendência é que Celso repita a escalação de quinta, quando a Raposa fez 3 a 0 no Serrano.

Arbitragem

João Bosco Sátiro é o responsável pela arbitragem do Clássico dos Maiorais. Oberto Santos e José Maria Neto serão os assistentes. Tiago Ramos é o quarto árbitro.

Prováveis escalações

Treze: Saulo, Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Rayro; Elielton, Jonnathan, Dedé e Fábio Neves; Edinho Canutama e Reinaldo Alagoano. Técnico: Oliveira Canindé.

Campinense: Jefferson, William Goiano, Rafael Jensen e Rafael Araújo; Alex Murici, Marcelo, Fernando Pires, Marcinho e Jackinha; Thiago Potiguar e Muller Fernandes. Técnico: Celso Teixeira.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube