Fechar

Fechar

Treze e Campinense conhecem escala de arbitragem para jogos de ida do mata-mata

Da Redação. Publicado em 30 de maio de 2018 às 8:38.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu ontem, através de sorteio, as arbitragens para os jogos de Treze e Campinense na rodada de ida da segunda fase da Série D.

O Galo visita a União Recreativa dos Trabalhadores (URT) no estádio Zoma Maciel, em Patos de Minas, enquanto a Raposa encara o Itabaiana, no Hetelvino Mendonça. As duas partidas estão marcadas para as 16h de domingo (03).

Para URT x Treze a arbitragem vai ficar por conta de André Rodrigo Rocha, que contará com as assistências de Cipriano da Silva Sousa e Samuel Smith Nobrega Silva. O trio é de Tocantins. Murilo Francisco Misson Júnior, de Minas Gerais, é o quarto árbitro.

Foto: Ascom / FERJ

Já para Itabaiana x Campinense, o apito estará com Daniel de Sousa Macedo (foto), da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), de onde também são os auxiliares Diogo Carvalho Silva e Luiz Antônio Muniz de Oliveira.

Os jogos da volta, em Campina Grande, estão agendados para dias diferentes.

No sábado, dia 9 de junho, às 16h, no Presidente Vargas, o Treze recebe a URT para decidir a classificação para a terceira fase.

No domingo, no mesmo horário, só que no Amigão, o Campinense pega o Itabaiana.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube