Fechar

Fechar

Treze e Campinense conhecem dias e horários dos jogos do “mata-mata do acesso”

Da Redação. Publicado em 26 de junho de 2018 às 18:31.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no início da noite desta terça-feira (26) a tabela detalhada das quartas de final da Série D 2018. É o famoso e esperado “mata-mata do acesso”, que tem os dois representantes paraibanos no certame, Campinense e Treze, podendo conquistar juntos a vaga na Série C de 2019.

O Galo joga primeiro e encara o Caxias nos dois próximos domingos, dias 1 e 8 de julho, decidindo no Rio Grande do Sul.

Por punição imposta pela Justiça Desportiva, o Alvinegro vai ter que jogar a partida de ida longe do estádio Presidente Vargas.

De acordo com a CBF, Treze x Caxias está agendado para as 16h de domingo (1º de julh0), no estádio Almeidão, em João Pessoa. No entanto, o Departamento Jurídico trezeano promete tentar um recurso que possa fazer o Galo atuar em Campina Grande. Já a partida da volta está marcada para o dia 8, também num domingo, às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O Campinense vai enfrentar o Ferroviário-CE também no próximo domingo (1º). Só que a partida está reservada para as 20h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O decisivo duelo da volta acontecera em Campina Grande, no Amigão, às 21h15 da segunda-feira (09).

Os times que conseguirem a classificação, além da vaga nas semifinais da Série D 2018, garantem também o acesso à Terceirona 2019.

Veja a confirmação da CBF.

Imagem: Reprodução / CBF

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube