Fechar

logo

Fechar

Treze e Botafogo-PB disputam a outra vaga para final do Paraibano; TV Itararé transmite

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 5 de agosto de 2020 às 7:52.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

O adversário do Campinense na final do Campeonato Paraibano, será definido nesta quarta-feira. Treze e Botafogo voltam a campo para disputa da segunda vaga, em clássico marcado para às 21h30 no Estádio Amigão, em Campina Grande.  O jogo terá transmissão da TV Itararé, afiliada da TV Cultura.

Na partida de volta, o Bota-PB conseguiu construir boa vantagem. Como venceu por 2 a 0, em João Pessoa, o Belo joga pelo empate ou pode perder até por um gol de diferença, que ainda assim garante vaga na decisão.

A situação do Galo é complicada. O time precisa vencer por três gols de diferença. Se repetir o placar da ida, decide a vaga nas cobranças de pênaltis.

Para o duelo decisivo de logo mais, o técnico Moacir Júnior vai ter de volta um importante jogador. Bruno Mota, que cumpriu suspensão automática. A preocupação mesmo fica por conta de Douglas Lima, que sente dores no tornozelo direito desde a partida contra o Campinense e que tem rendido pouco nos últimos jogos.

Caso não jogue, a tendência é que Caxito entre em seu lugar. Outra mudança pode acontecer no ataque, com uma possível saída de Ermínio, que daria lugar a Júnior Fialho.

Pelo lado do Botafogo-PB, que busca sua terceira final seguida, consequentemente o tri estadual, o técnico Mauro Fernandes deve manter a base do time que venceu o clássico na capital por 2 a 0.

Ficha Técnica

Treze
Jefferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Junior e Gilmar; Vinicius Barba, Robson, Alexandre Santana e Douglas Lima (Caxito); Ermínio e Tales. Técnico – Moacir Junior
Botafogo-PB
Felipe, Juninho, Fred, Luis Gustavo e Marcelo Xavier, Mineiro, Everton Heleno, Kelvin e Marcos Viniciu; Rodrigo Andrade e Lohan.Técnico – Mauro Fernandes.
Árbitro – Wagner Reway (CBF-PB)
Assistentes- Kildenn Tadeu e Ruan Neres (CBF-PB)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube