Fechar

Fechar

Treze contrata lateral, meia e atacante no último dia para inscrição de atletas

Da Redação. Publicado em 6 de março de 2018 às 21:13.

Um dia depois de desligar quatro atletas do elenco comandado por Flávio Araújo, a diretoria do Treze apresentou nesta terça-feira (06) as três últimas contratações para a reta final do Paraibano 2018.

Foto: Divulgação / Bruno Rafael

Como o prazo para inscrição de novos atletas no estadual se encerrou às 19h, a direção alvinegra correu contra o tempo e conseguiu regularizar o lateral esquerdo Danilo Itaporanga, o meia Beleu e o atacante Hugo (foto).

O ala canhoto é bastante conhecido do futebol paraibano, já que vestiu as camisas de Campinense, onde se profissionalizou, Auto Esporte, Nacional de Pombal, Cruzeiro de Itaporanga e Sabugy.

Já o meia e o centroavante estavam atuando no futebol baiano. Beleu fez oito jogos e anotou cinco gols com a camisa do Vitória da Conquista, enquanto Hugo, de 21 anos, é uma aposta do Bahia.

Dos três, apenas o lateral esquerdo treinou nesta terça-feira. O atacante foi apresentado, mas não trabalhou, enquanto o meia tem chegada prevista para a tarde desta quarta-feira (07).

Classificado para as semifinais do Paraibano, o Treze segue trabalhando com foco na Copa do Nordeste. Na próxima segunda-feira o Galo recebe o Confiança, às 19h15, no Amigão, pela quarta rodada do Grupo C.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube