CHEGADAS

Treze continua reformulação e apresenta três primeiros reforços para Série D

06/04/2018 às 18:31

Fonte: Da Redação

Eliminado do Campeonato Paraibano e com a estreia na Série D marcada para o dia 23 de abril, o Treze vai reformulando seu elenco antes do início da competição nacional.

Depois de dispensar oito jogadores (os zagueiros Fernando Lopes e Leonardo Luiz, o volante Alberto, o goleiro Rafael Copetti, o lateral direito Marcelinho, o lateral esquerdo Danilo Itaporanga e os meio-campistas Renato Diniz e Tininho), o Galo da Borborema anunciou a chegada de novos jogadores.

Foto: Ascom / Treze FC

Destaque do Nacional de Patos na Segunda Divisão do Paraibano de 2017 e no estadual deste ano, o lateral esquerdo Silva, de 23 anos, autor de quatro gols no certame de 2018, chega para vestir a camisa alvinegra.

Outro ex-jogador do Naça que desembarca no Presidente Vargas é o goleiro Mauro Iguatu, que estava atuando no Floresta-CE. Ele tem 30 anos, e também já passou pelo Atlético de Cajazeiras, Icasa-CE, Guarani de Juazeiro-CE, entre outros clubes.

Para completar o primeiro pacote de reforços, o zagueiro Nilson Júnior, de 26 anos, vai defender o Treze na Série D. No currículo, o defensor conta com passagens por clubes CRB-AL e Coruripe-AL.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons