Fechar

Fechar

Treze bate Nacional de Patos, alivia pressão e dispara na ponta do Grupo B

Da Redação. Publicado em 10 de fevereiro de 2018.

Em um estádio Presidente Vargas quase que vazio, em pleno sábado de Carnaval, o Treze venceu o Nacional de Patos por 1 a 0, diminuiu a pressão e se isolou ainda mais na liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano 2018.

No seu retorno ao PV em partidas oficiais, o experiente Marcelinho Paraíba anotou o gol da vitória alvinegra aos 18 minutos do primeiro tempo.

Na partida, que teve validade pela sétima rodada do estadual, o contestado técnico Oliveira Canindé poupou o goleiro Saulo, que sequer ficou no banco, e promoveu a estreia do arqueiro Rafael Copetti.

Mesmo com o resultado positivo, que fez o Galo disparar na liderança da chave, agora com 14 pontos, os poucos trezeanos que compareceram ao PV continuaram com as cobranças direcionadas ao treinador da equipe.

O jogo foi fraco tecnicamente e não teve muitos lances perigosos.

O Nacional de Patos, que vinha de quatro vitórias consecutivas, estacionou nos 13 pontos e pode perder a liderança do Grupo A amanhã, caso o Botafogo-PB consiga vencer o CSP, no Almeidão.

Com a partida contra o Confiança, em Aracaju, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, adiado do dia 15 para o dia 22 de fevereiro, o Treze vai ter a semana inteira para treinar pela primeira vez em 2018.

O próximo compromisso do Galo, agora, é o Clássico Tradição diante do Belo, no domingo (18), às 19h, no Amigão, pela oitava rodada do Paraibano.

Já o Naça, no mesmo dia, só que às 17h, recebe a Desportiva Guarabira no estádio José Cavalcanti, em Patos.

Ficha técnica

Treze 1 x 0 Nacional de Patos

Data: 10/02/2018 – 16h

Local: Estádio Presidente Vargas – Campina Grande

Competição: Campeonato Paraibano 2018 (7ª rodada)

Arbitragem: Antônio Carlos Rocha; Tarcísio José e Dguerro Xavier.

Gol: Marcelinho Paraíba (aos 18′ do 1ºT) para o Treze.

Treze: Rafael Copetti, Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Caíque, Alberto, Guto e Marcelinho Paraíba (Johnnattan); Vitinho (Júlio Barboza), Tininho (Dedé) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Oliveira Canindé.

Nacional de Patos: Pantera, Alex, Leandro, Júnior Lira e Silva; Vitor Caicó, Manu (Bruno Paraíba), Patrick e Jerson (Ruan); Cezinha (Rodrigo) e Lúcio Curió. Técnico: Marcos Nascimento.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube