GOLEADA

Treze atropela Santa Rita-AL no PV e vence a primeira na Série D

29/04/2018 às 18:01

Fonte: Da Redação

Depois de 47 dias sem vencer,  Treze quase não teve trabalho para passar pelo Santa Rita-AL na tarde deste domingo (29), no estadio Presidente Vargas, em Campina Grande, e assumir a liderança do Grupo 9 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fotos: Ascom / Treze FC

O capitão Marcelinho Paraíba, Wesley (contra), Mawxell Samurai e o estreante Watson anotaram os gols da goleada do Galo por 4 a 0, e com isso, chegou aos quatro pontos, permanecendo na segunda colocação da chave.

No outro jogo do grupo, o Itabaiana venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1, com gol da vitória marcado aos 50 minutos do segundo tempo, e segue na ponta. A tendência é que o Galo e o Tremendão sergipano avancem para o mata-mata.

A equipe alvinegra volta a campo pela quarta divisão no próximo domingo justamente contra o Itabaiana. Até o momento a partida está marcada para as 16h, no Amigão.

A última vitória trezeana na temporada aconteceu no dia 12 de março, contra o Confiança, no Amigão, pela fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. De lá pra cá, o Treze havia sido derrotado três vezes pelo Botafogo-PB, uma pelo CRB, outra pelo Campinense e pelo Sousa, além do empate na estreia no certame nacional.

Ficha técnica

Treze 4 x 0 Santa Rita

Data: 29/04/2018 – 16h

Local: Estádio Presidente Vargas / Campina Grande

Competição: Série D do Campeonato Brasileiro – Grupo 9 (2ª rodada)

Arbitragem: Nielson Nogueira Dias; José Daniel Torres de Araujo e Wagner Cabral Miranda (PE)

Gols: Marcelinho Paraíba (aos 32′ do 1ºT), Wesley (contra, aos 50′ do 1ºT), Maxwell Samurai (aos 14′ do 2ºT)

Treze: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Ítalo, Nilson e Silva; Carlos Coppetti, Dedé, Beleu e Marcelinho Paraíba (Rayllan); Leílson e Maxwell Samurai (Leandro Love). Técnico: Flávio Araújo.

Santa Rita: Eliomar, Rafael, Wesley, Edson Veneno e Chiquinho; Carlos, Cristian, Bruninho (Tatá) e Tenório (Kiko); Joilson (Jairo) e Etinho. Técnico: Eduardo Neto.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons