NO PV

Treze apresenta mais uma contratação em dia de cobrança dos dispensados

10/04/2018 às 19:05

Fonte: Da Redação

A tarde desta terça-feira (10) foi de muita movimentação nos bastidores do estádio Presidente Vargas, com cobrança de jogadores dispensados e atleta sendo apresentado pelo Treze para as disputas da Série D do  Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação / Bruno Rafael – CBN Campina

O novo reforço se trata do meia Rayllan, de 28 anos, que estava na Portuguesa-RJ.

Indicado pelo técnico Flávio Araújo, com quem trabalhou no Sampaio Corrêa há dois anos, o jogador de 177cm e 76kg acumula passagens por Rio Claro-SP, Grêmio Novorizontino, ABC, Potiguar, Bahia de Feira e Atlético-GO.

Rayllan é a sétima contratação do Galo para a Série D. Já foram anunciados até então o goleiro Mauro Iguatu, o zagueiro Nilson, os laterais esquerdos Zé Carlos e Silva, além dos volantes Patrick e Carlos Copetti.

Outro lado

Foto: Divulgação / Bruno Rafael – CBN Campina

Anunciados como jogadores “desligados de forma amigável” do clube, o goleiro Rafael Copetti, o zagueiro Fernando Lopes, os volantes Guto e Alberto, o meia Renato Diniz e o atacante Edinho Canutama estiveram na tarde desta terça-feira (10) no PV para negociar as respectivas rescisões contratuais.

Optando por não gravarem entrevista, os atletas revelaram aos repórteres que cobrem o dia a dia do Treze que estão esperando os acertos financeiros para a formalização das saídas.

Um deles, inclusive, o atacante Canutama, tem proposta do Campinense e só deve se apresentar no Alto da Bela Vista quando resolver as pendências contratuais com o Galo.

A diretoria alvinegra ainda não se pronunciou sobre o caso.

O Treze estreia na Série D no dia 23, no sul da Bahia, contra o Vitória da Conquista.

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons