Fechar

Fechar

Treze apresenta mais um atacante, nona contratação para Série D do Brasileiro

Da Redação. Publicado em 17 de abril de 2018.

O Treze já chega à nove contratações para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Após o fim do Campeonato Paraibano, no qual o Galo acabou na quarta colocação, tendo sido eliminado pelo Botafogo-PB nas semifinais, o alvinegro passou por uma grande reformulação.

Vários jogadores saíram, dez no total, como o atacante Edinho Canutama, o volante Guto, os goleiros Rafael Copetti e Saulo, o zagueiro Fernando Lopes, entre outros, e um pacotão chegou ao PV.

Os goleiros Ramon Alcântara (ex-Democrata de Governador Valadares-MG) e Mauro Iguatu (ex-Floresta-CE/Nacional de Patos), os laterais esquerdo Zé Carlos (ex-Floresta-CE) e Silva (ex-Nacional de Patos), o zagueiro Nilson Júnior (ex-Sousa), os volantes Carlos Copetti (ex-Penapolense-SP) e Patrick (ex-Nacional de Patos) e o meia Rayllan (ex-Portuguesa-RJ) já haviam sido apresentavam e estavam treinando com seus companheiros remanescentes do estadual.

Agora foi a vez do ataque ser reforçado, e duas peças desembarcaram no bairro São José.

Foto: Ascom / Treze FC

Maxuell Samurai (foto), de 26 anos, estava na Caldense-MG, e atuou em 2013 pelo Botafogo-PB. O outro atacante apresentado foi Leandro Love, que tem 32 anos. O jogador tem passagens pelo futebol paulista, onde defendeu a Penapolense, Oeste e São Bento.

As novidades para o técnico Flávio Araújo não devem parar por aí, já que o Galo ainda busca pelo menos um atacante de lado de campo.

O Treze estreia na Série D na próxima segunda-feira (23), quando vai enfrentar o Vitória Conquista-BA, às 20h, fora de casa.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube